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Produto desenvolvido para eliminar o distribuidor, fazendo com que a ignição funcione com ‘centelha perdida’. Utilizado para melhorar o desempenho ou para substituição de módulos originais que saíram de linha. Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado somente para fazer o mapeamento de ponto de ignição sem o uso do distribuidor, contando também com corte de giro, Two Step e o controle da injeção suplementar para a fase turbo. Ou pode-se optar por utilizar todos os recursos do produto, fazendo, além das funções citadas acima, o mapeamento completo da injeção.

R$ 1.580,00

Ou 3x sem juros de R$ 526,67


  • Descrição Completa
  • Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro (não acompanha o módulo e pode ser adquirido separadamente). 

     

    - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

    - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

    - Serve para carros de rua ou para carros de competição e "Off Road".

    - Controla ignição e injeção de motor aspirado ou turbo com 4 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

    - Limite de rotação do motor é ajustável;

    - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

    - Função Two Step com retardo de ponto ajustável;

    - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

    - Correção de combustível para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador;

    - Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção por sonda;

    - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner;

    - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

    - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

    - São 3 opções de escala nos mapas 6600, 8000 e 9400 RPM.

     

    - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 2+2 no distribuidor Hall (o distribuidor é utilizado somente como roda fônica, só o sensor Hall com 2 + 2 dentes de tamanhos diferentes).

     

     

     

    Ignição 

     

    - Sistema D.I.S. ignição estática com centelha perdida;

    - Pode ser utilizado sensor de rotação indutivo (2 ou 3 fios) ou hall (3 fios) ou 2+2 no distribuidor hall;

    - O mapa de avanço de ignição é feito pelo módulo, você define os avanços no mapa que depois serão interpolados;

    - E ainda tem o retardo do ponto para a fase turbo;

    - O limite de giro e o Two Step atuam ignição;

    - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor;

    - Não precisa módulo de ignição adicional, são duas saídas para acionar diretamente duas bobinas de ignição com centelha perdida.

     

    *Usar velas resistivas e cabos supressivos

     

    Injeção

     

    - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

    - Acionamento da segunda bancada de injeção é simultânea;

    - Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware;

    - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

    - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

    - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador.

     

    Acompanham este equipamento:

    - Módulo RF-4 Turbo;

    - Manual impresso;

    - Chicote semi pronto.

    • assignmentDescrição Completa

      Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro (não acompanha o módulo e pode ser adquirido separadamente). 

       

      - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

      - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

      - Serve para carros de rua ou para carros de competição e "Off Road".

      - Controla ignição e injeção de motor aspirado ou turbo com 4 cilindros com simplicidade e baixo custo; 

      - Limite de rotação do motor é ajustável;

      - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

      - Função Two Step com retardo de ponto ajustável;

      - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

      - Correção de combustível para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro ventilador;

      - Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção por sonda;

      - A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo Scanner;

      - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição;

      - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

      - São 3 opções de escala nos mapas 6600, 8000 e 9400 RPM.

       

      - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 2+2 no distribuidor Hall (o distribuidor é utilizado somente como roda fônica, só o sensor Hall com 2 + 2 dentes de tamanhos diferentes).

       

       

       

      Ignição 

       

      - Sistema D.I.S. ignição estática com centelha perdida;

      - Pode ser utilizado sensor de rotação indutivo (2 ou 3 fios) ou hall (3 fios) ou 2+2 no distribuidor hall;

      - O mapa de avanço de ignição é feito pelo módulo, você define os avanços no mapa que depois serão interpolados;

      - E ainda tem o retardo do ponto para a fase turbo;

      - O limite de giro e o Two Step atuam ignição;

      - Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor;

      - Não precisa módulo de ignição adicional, são duas saídas para acionar diretamente duas bobinas de ignição com centelha perdida.

       

      *Usar velas resistivas e cabos supressivos

       

      Injeção

       

      - A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto;

      - Acionamento da segunda bancada de injeção é simultânea;

      - Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware;

      - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

      - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

      - Tem correção da mistura ao ligar o eletro ventilador.

       

      Acompanham este equipamento:

      - Módulo RF-4 Turbo;

      - Manual impresso;

      - Chicote semi pronto.

    Confira também:

    Aspro

    R$ 1.136,00

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    Kit Kadett GSi

    R$ 1.473,00

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    Injeção RF 6

    R$ 1.508,00

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    Injeção RF 6 Turbo

    R$ 1.762,00

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    Scanner Aspro

    R$ 880,00

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    Injeção RF 4

    R$ 1.344,00

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    Aspro Turbo

    R$ 1.452,00

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