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Sistema desenvolvido para motores com 6 cilindros, simples, com muitos recursos e baixo custo, utilizado para eliminar o distribuidor utilizando roda fônica, o modulo tem três saídas de ignição com driver para chaveamento direto das bobinas de ignição formando sistema de centelha perdida e dispensando o uso de módulos extras.

R$ 1.689,00


  • Descrição Completa
  • Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro (não acompanha o módulo e pode ser adquirido separadamente). 

     

    A injeção é semi sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção mono ponto.

    Muito utilizado para melhorar o desempenho dos motores ou para substituição de módulos originais onde se deseja ter recursos de novas configurações e novo mapeamento do motor.

    Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado somente para fazer o mapeamento de ponto de ignição sem o uso do distribuidor.

    O motor depois de receber este sistema passa a contar com recursos além de controlar ignição e injeção, veja abaixo.

     

     Veja outras considerações:

    - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

    - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

    - Serve para carros de rua, para carros de competição e off road;

    - Controla ignição e injeção de motor aspirado com 6 cilindros;

    - Limite de rotação do motor é ajustável;

    - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

    - Acionamento PWM para válvula de duas vias para atuador de marcha lenta;

    - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

    - Correção de combustível e ar ao ligar o eletro ventilador;

    - Correção de combustível e ar ao ligar o ar condicionado;

    - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

    - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

    - Tem correção do avanço de ignição por temperatura do motor;

    - Correção automática da mistura de combustível, por sonda lambda comum ou banda larga através do condicionador Wide Band 4.2 da Hardware;

    - A configuração do módulo e o mapeamento do motor são feitos pelo Scanner Hardware;

    - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e MAP com sistema de tabela em 3D;

    - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

    - Tem 3 opções de escala nos mapas de injeção e ignição 6600, 8000 e 9400 RPM;

                - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 4+2 no distribuidor.

     

    Acompanham este equipamento:

    - Módulo RF-6 aspirado;

    - Manual impresso;

    - Chicote semi pronto.

    • assignmentDescrição Completa

      Para fazer o acerto você precisará do Scanner Aspro (não acompanha o módulo e pode ser adquirido separadamente). 

       

      A injeção é semi sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção mono ponto.

      Muito utilizado para melhorar o desempenho dos motores ou para substituição de módulos originais onde se deseja ter recursos de novas configurações e novo mapeamento do motor.

      Prático, também, para modificação do sistema carburado, onde pode ser utilizado somente para fazer o mapeamento de ponto de ignição sem o uso do distribuidor.

      O motor depois de receber este sistema passa a contar com recursos além de controlar ignição e injeção, veja abaixo.

       

       Veja outras considerações:

      - Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote é semi pronto;

      - Programação possui mapa básico para o motor funcionar;

      - Serve para carros de rua, para carros de competição e off road;

      - Controla ignição e injeção de motor aspirado com 6 cilindros;

      - Limite de rotação do motor é ajustável;

      - Acionamento temporizado da bomba de combustível;

      - Acionamento PWM para válvula de duas vias para atuador de marcha lenta;

      - Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis;

      - Correção de combustível e ar ao ligar o eletro ventilador;

      - Correção de combustível e ar ao ligar o ar condicionado;

      - Tem correção do combustível por pressão atmosférica;

      - Tem correção da mistura por temperatura do motor;

      - Tem correção do avanço de ignição por temperatura do motor;

      - Correção automática da mistura de combustível, por sonda lambda comum ou banda larga através do condicionador Wide Band 4.2 da Hardware;

      - A configuração do módulo e o mapeamento do motor são feitos pelo Scanner Hardware;

      - Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e MAP com sistema de tabela em 3D;

      - MAP para medir pressão do coletor é incorporado ao módulo;

      - Tem 3 opções de escala nos mapas de injeção e ignição 6600, 8000 e 9400 RPM;

                  - Obrigatório uso de roda fônica 36-1, 60-2 ou 4+2 no distribuidor.

       

      Acompanham este equipamento:

      - Módulo RF-6 aspirado;

      - Manual impresso;

      - Chicote semi pronto.

     
     

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